terça-feira

Dia dos namorados!!!


Olá meninas está chegando o dia dos namorados ,então resolvi falar sobre a sedução e o significado de cada beijo....






                                               Beijo:



Confira as dicas de como seduzir um homem através do beijo

O beijo é um o primeiro contato que um homem tem com uma mulher e é através deste que um começa a sentir algo pelo outro. È claro que antes do beijo há uma troca de olhares, mas o contato em si acontece somente com o beijo que é a partir daqui que a pessoa sabe se ela vai ou não gostar da pessoa, pois o beijo significa uma forma de expressão. Cada pessoa beija de um jeito e nenhum é igual, mas é claro que com o tempo todos nós vamos nós aprimorando e aprendendo um pouco de cada jeito de beijar. Muitas pessoas dizem que o jeito de nós beijarmos é igual a quando damos o primeiro beijo e que o nosso beijo é igual ao jeito da primeira pessoa que beijamos, mas cada um com seu pensamento. A primeira coisa que vemos é a beleza da pessoa, depois olhamos o seu jeito de andar e de se vestir, depois o jeito de falar e de se comportar e depois a sensualidade e daí sim começa a troca de olhares e a partir daí começo o interesse, mas o interesse só se resolve através do beijo que é onde a pessoa verifica se é esse o seu príncipe dos sonhos. Muitas pessoas acabam se apaixonando pelo beijo da pessoa e a partir daí começa uma troca de sedução. Há muitos beijos magníficos que fazem parecer que estamos no mundo da lua e é esse beijo que seduz a gente. Para seduzir alguém é necessário saber se comportar, pois senão ficará parecendo vulgar, então a melhor maneira de seduzir é através da troca de olhares, piscadas, mexerem no cabelo, pela conversa, pelo beijo entre outras maneiras. Uma dica é tomar muito cuidado com os gestos que fazemos enquanto estamos tentando conquistar alguém, pois senão podemos constranger a pessoa através do gesto. Então, na hora do beijo procure ir com calma, não vá com muita sede ao copo e deixe tudo rolar naturalmente. Além, disso mantenha alguns hábitos que devem fazer parte da paquera como ter sempre um hálito refrescante, um bom perfume, porém sem nenhum exagero, pois senão irá matar alguém de rinite e deixar a pessoa cada vez mais caidinha por você.



SIGNIFICADO DOS BEIJO DESCUBRA QUAL É O SEU....

Tipos de beijos e seus significados
Beijar é algo extremamente bom que faz muito bem para a saúde. O beijo é algo que faz parte da história da humanidade e há vários relatos sobre o beijo ao longo do tempo, sendo o mais marcante está na Bíblia, sendo o beijo que Judas deu no rosto de Jesus Cristo, marcando assim a sua traição. Sendo por isso o beijo representado pelo amor e pela traição, podendo se transmitir através do beijo os melhores sentimentos como também seus piores desejos. O ato de beijar combina três sentidos, sendo eles o paladar, o olfato e o tato, sendo que cada sentido separadamente é capaz de produzir uma forte reação emocional, já os três juntos podem transportar a pessoa para o “céu”. O beijo pode ir desde um atrito inesperado até uma fusão de dois corpos por meio dos lábios, pois existem numerosas variações, mas a pessoa deve ter sempre paciência, criatividade e constância. Há vários tipos de beijos e cada um dele possui um significado, sendo eles:
Beijo no rosto é sinal de respeito e carinho e na maioria das vezes é dado pelos pais, irmãos, amigos e conhecidos.
Beijo na boca é sempre relacionado ao amor e a paixão entre os homens e as mulheres, existindo várias formas de beijo na boca para fazer com que este nunca se torne monótono.
Beijo Francês é o famoso beijo de língua, ou seja, aquele é se dá com a boca aberta utilizando a língua.
Beijo Esquimó é aquele que se usa apenas o nariz, esfregando um no outro.
Beijo de Amigo é o famoso selinho onde encosta os lábios.
Beijo Experimental é aquele que se tampa os olhos do parceiro e coloca a boca sob o lábio superior do outro fazendo com a língua movimentos rotatórios.
Beijo Giratório é o beijo que combate a falta de ar do beijo italiano provocando a inclinação da cabeça da direita para a esquerda dando tempo para respirar, sendo um beijo bem ardente.
Beijo Chinês é o chamado beijo estalado, onde o homem encosta os lábios e o nariz na bochecha da mulher aspira seu perfume e estala os lábios, conhecido como um beijo com sonoridade.
Beijo de Beber é um beijo de amante, onde um dos dois está com algum tipo de bebida na boca.
Beijo Musical ou também conhecido com beijo Hippie, onde os lábios não se tocam e o homem sopra na boca da mulher com cuidado e ela controla o som abrindo e fechando a boca.

Bom meninas espero que tenham gostado e beijem muito neste dia  e nos outros também 
Bjs 
Com carinho Mary











2 comentários:

  1. Amar é receber um desslumre do céu,Amar profundamente numa direcção, torna-nos mais amáveis em todas as outras,Não amamos qualidades, amamos pessoas; às vezes tanto pelos seus defeitos quanto por suas qualidades,O amor conquista todas as coisas,Todo amor é doce, quer seja dado, quer seja recebido,A vida em abundância vem apenas através do amor,A vida sem amor é como uma árvore sem flor e sem frutos....

    ResponderExcluir
  2. Ola Mary

    Vim conhecer seu espaço. Gostei e ja estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir tambem.

    Uma otima noite a vc
    BJooooooooo..................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir